Começando

14:42

Pra quem não me conhece, meu nome é Rhuanne Pereira. Sou estudante de Publicidade & Propaganda em Belém do Pará. Nordestina, amante da cultura da Internet, indecisa por natureza.
Escolhi blogar por que a tempos tenho visto e pensado muitas coisas, profissionalmente falando. Um conhecido meu já tinha me falado da importância de ter um espaço para mostrar o meu trabalho e depois de muito relutar decidi tentar.
Quero divulgar aqui um pouco de tudo que eu acompanho sobre Publicidade em Belém, coisas interessantes com um pezinho voltado para a vida na internet e o ela pode nos oferecer (mídias sociais <3). 
Nesses primeiros passos o blog vai funcionar de maneira bem simples, vou operar com 6 categorias inicialmente. A seguir explico um pouquinho sobre elas:
AMO/SOU/QUERO/FAÇO
Essas quatro primeiras são uma extensão do meu dia a dia, é uma coisa que faço com meus amigos mais próximos e quero aplicar no ambiente virtual. Vou falar sobre o que eu gosto, pretendo ter e/ou fazer.
PRA SEGUIR
Uma vez postei o meu Facebook alguma coisa sobre não suportar selfies e vieram me perguntar que tipos de publicações recebe me like no Instagram. Lá eu tento seguir pessoas interessantes apesar de não me intitulo fã de ninguém (além da Rihanna) mas mesmo assim, minha timeline fotográfica é composta por:
pessoas da vida real - amigos e parentes
marcas e empresas - sigo porém não muitas
consultores de moda e algumas blogueiras - pra me inspirar
artistas e designers - eles sempre tem ideias bacanas
projetos fotográficos - gosto de ver o mundo pelo olhar alheio
A proposta dessa tag é trazer indicações de perfis pra acompanhar e ir desapegando do uso excessivo da câmera frontal.
LINK DO DIA
Outro serviço de indicação, rs. Recebo muita coisa interessante pelo email e deixei de compartilhar lá no Facebook porque quase não gerava interação com o conteúdo, acho que aqui é lugar ideal pra segmentar e melhorar a discussão e agregar boas referências a minha ~bagagem cultural. 
EU FUI
Aqui vou falar um pouco sobre os passeios que faço por Belém, já adianto que  maioria vai ser sobre Vernissage e Bares hahaha. 
CRIANDO CASOS
Talvez a parte mais profissional do blog, talvez a que mais faça sentido ter aqui. Já tinha observado que pouco em sido feito com relação a críticas à publicidade daqui de Belém, não tô falando só de criticar por criticar mas de análise das campanhas e ações que a gente vê circulando por aqui.

Então, resolvi abrir um espaço aqui pra falar das coisas que já vi e ainda vejo sendo feitas, boas ou ruins. Vamos acompanhar.

Acho que pra uma primeira conversa tá bom demais, vou logo começar a escrever os outros posts e espero contar com a compreensão/interação de vocês.
Bjs e até.

Leia também

0 comentários